Desafio trouxe novos apoiadores para o Fundo de Bolsas

Rodolpho entregando os prêmios para os alumni Fabio Molina (ADM 2013) e Eduardo Urquiza Portelada (ECO 2012).

Rodolpho entregando os prêmios para os alumni Fabio Molina (ADM 2013) e Eduardo Urquiza Portelada (ECO 2012).

Em maio deste ano lançamos o “Desafio Alumni Multiplicadores”, com o objetivo de contar com a ajuda dos alumni doadores para trazer novos apoiadores para o Fundo.

Ao final, aquele que trouxesse o maior número de novos doadores, seria homenageado como o Embaixador do Programa de Bolsas 2016, no encontro de confraternização dos alumni da Graduação, que aconteceu no dia 25 de Outubro.

O desafio foi um sucesso e atraímos 66 novos doadores, alcançando a marca histórica de 209 ex-alunos doadores, um crescimento de 38% no engajamento da Comunidade Alumni com nosso grande projeto de impacto social!

 

Entenda como os alumni apoiam do o Fundo de Bolsas:

 

A cerimônia de premiação aconteceu no encontro de confraternização dos alumni da Graduação e foi conduzida por Rodolpho Ruiz (ADM 2005), que além de doador é um grande apoiador do Programa de Bolsas. Os alumni foram homenageados e ganharam placas de reconhecimento (para 2º e 3º lugar) e troféu (1º lugar), ambos feitos por alunos bolsistas do curso de engenharia, confeccionadas no próprio FabLab do Insper. Além do reconhecimento, os embaixadores foram convidados para um almoço com o Presidente do Conselho deliberativo, Claudio Haddad, que aconteceu no início do mês, aqui na Escola.

Ranking final

ranking_desafio_2016

Assista abaixo a cerimônia de premiação na íntegra: